Mais de Axel

terça-feira, 24 de março de 2009

Por que um Blog ?

Esta noite resolvi escrever um blog, primeiramente com o único intuito de praticar minhas técnicas de redação e assim poder ter melhores resultados na escrita, praticando coesão e coerência por exemplo, além é claro, sabemos que escrever também é uma excelente terapia ocupacional e uma forma de extravasar o excesso de pensamentos que fluem de maneira muito rápida em minha mente, escrevendo consigo organizar melhor algumas idéias, projetos e quem sabe lá o que mais...rs
É claro que escrever especificamente para alguem é muito melhor, além de mais fácil. Contudo, mesmo que minguem leia , eu já terei atingido meu objetivo, cujo foi exposto acima.
Porem agradeço aqueles que tiveram paciência e se dispuseram à ler e se quiserem comentar, criticar ou somente me xingar, que fiquem a vontade. Mas uma coisa é verdade, vou deixar aqui sempre que escrever um pouco de mim, ou do que penso no momento.
Vou me entender melhor....

2 comentários:

  1. Cara, vc tá certo..uma bela terapia!
    Quero ler aqui as suas histórias então pq sei q vc tem boas coisas pra contar...hehehehehehehe!

    Força meu amigo!!!

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Sua cunhada professora tem algumas críticas e sugestões com relação a técnicas de redação, coerência e segmentação de idéias... :)

    Mas escrever é um bom exercício para se escrever melhor... minha redação é impecável porque eu li muito e escrevi muito na vida...

    Continue assim, e vai escrever cada vez melhor.

    PS. O primeiro parágrafo é muito grande. Cabem 2 ou 3 pontos continuativos ali, e pelo menos um ponto-e-vírgula.

    ResponderExcluir