Mais de Axel

quarta-feira, 25 de março de 2009

Plágio do perfil do Alambique ! Irmão de Fé !

Sei que já estou no segundo texto fugindo do objetivo inicial, mas como hoje o tempo foi curto, e a cabeça estava a mil para escrever... fica o perfil do Alambique grande amigo meu aqui.

Parece escrito para mim !rs

Abraços a todos !


*Seja a diferença que você quer ver no mundo

* Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão diversos e tão contraditórios que é impossível atender as suas demandas, satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro

* Caminhe sempre pra frente, sem perder a fé em seu potencial, sem esquecer o quanto você é importante!
Você é um vencedor, pelo simples fato de estar vivo.
Se existem outros problemas para resolver, seja inteligente e não se desespere.
Porque quando as portas se fecham, existem ainda o telhado, as janelas....
Esqueça aquilo que não acrescenta nada em sua vida e que não o fortalece, deixe de lado.
E continue para FRENTE, sempre para FRENTE, porque você não pode parar.
Há uma vida encantadora esperando por suas ações e exemplos.
Então não é tarde.Nunca é,nunca será! Viva! Seja feliz!
A vida é uma oportunidade que temos para superar.
E não esqueça, o mundo haverá de conspirar em seu favor a partir do instante em que você permitir


...................MVBILL.......

.....

A vida me ensinou a caminhar...
Saber cair depois se levantar...
O tempo não espera...
Não há espaço pra chorar...
Andei no escuro agora vou brilhar.
Sobreviver é necessário
Também quero ser feliz
Permaneço no combate
Meu resgate é a minha fé
Minha luta causa medo e alegria
To na fita
Venha o que vier
Não vou amarelar
Seja o que Deus quiser
ô ô ô, seja o que Deus quiser é é é
Na fé

Um comentário:

  1. Faaaala irmao!

    escrever é muito bom!Vc ficara viciado!
    E sendo de vc,não é roubo!Fica tranquilo!rs

    E amizade,é para ser "usada" seeeempre!

    Tamô junto!!!

    Na fé!

    abraçao

    Alambique27

    ResponderExcluir