Mais de Axel

terça-feira, 14 de abril de 2009

O Retorno !!!

Eis que um bom filho a casa torna,

E cá estou eu de volta ao Rio de Janeiro,
e consegui sim, trazer de volta na bagagem exatamente o que estava procurando :
Renovação e força.
Força para aguentar o tranco dessa vida louca que levamos, de valores trocados e invertidos, uma vida materialista onde o que parece importar é apenas o que temos, e não o que somos. Mas isso é assunto para uma próxima .
O importante foi que consegui voltar...rs E acabei emendando em outra viagem ao Peró !rs
Vou descrever um pouco sobre essa viagem repentina e sobre o Peroíso !

Sim, encarar fantasmas de frente faz bem, mas balança e cansa não só o coração, mas a mente também, logo estaria mentindo que não foram duas viagens desgastantes, mas ambas foram também revigorantes, pois não terei mais nenhum impacto ao voltar à ambos lugares em uma próxima vez !

Muriqui logo de cara é apaixonante, como estava sozinho, logo tratei de ir a praia, mergulhar nas profundezas de meus pensamentos e depois às cachoeiras à margem da Rio-Santos, lindas e limpas como minha áurea quando saí da água !rs
Não posso negar que foi solitário à noite, pois como a cidade estava vazia e mais parecia um lugar fantasma, não havia nada para se fazer e fui me recolher antes das 21h da noite !!!!
Saudades todos temos de tempos passados, de pessoas que passaram e como tudo passa, a saudade também deve passar ! Mas foi muito bom estar em um lugar que sempre me recebeu com excelentes vibrações !

Já na volta ao rio fui pego de surpresa com um convite para ir ao Peró, outro lugar marcante para mim, lembro muito de meu pai sempre, pois como poucos sabem, mas já fui morador por quase 3 anos do Peró !rs Entre outras lembranças dolorosas o lugar é um verdadeiro Peroíso como costumam chamar, e não podia ser por menos, praia maravilhosa, uma piscina que você pode ficar na água o tempo que quiser sem se preocupar com “caixotes” rs , bem próximo de búzios que é outro lugar que dispensa comentários além de ter uma das melhores pizzas que já comi !rs
Sim, mais uma vez confesso que além de ter ficado com um pé atrás antes de aceitar ir, também ao chegar foi um belo impacto, logo eu, que havia voltado de muriqui ainda com feridas recém fechadas, tive o coração e a mente bombardeados por lembranças por todos os lados !
Mas o que seriamos sem nossos amigos, pelo menos no Peró eu estava cercado deles, e a combinação de amizade com sinuquinha, futebol, e praia..... Sombra e água-fresca !rs
Uma coisa posso dizer, rimos como nunca, como crianças no recreio escolar !hehehehe
A permanência no local foi tranquila e amena !
E o meu corpo, alma e mente se portaram muito bem como um só ! Apesar da mente as vezes ir tãoooooo longeeee do corpo !rs

Então posso concluir que meu objetivo foi alcançado !
Passei no teste com louvor, de resistência, bravura e força !rs
Afinal já foi dito :
"Coragem não é a ausência de medo, mas a superação do medo." - Winston Churchill.

E nessa onda de superação do medo, acho que estou mais perto de me conhecer melhor, cada vez mais em paz comigo mesmo, afinal eu tenho medo de muitas coisas, acho que todos tempos, medo de ficarmos sozinhos, medo de não conseguir atingir um determinado objetivo e principalmente o medo de decepcionarmos as pessoas que amamos !

Então me despeço com o objetivo realizado e com o a mente, corpo e alma em harmonia rumo a evolução, tanto no plano astral como material, afinal, não tenho tempo à perder, estou à toda velocidade até superar o caos que é essa vida !

Em busca da PAZ !

Por fim, um pouco da musica que embalou meus sonhos em ambas as viagens.

Peito Vazio
Cartola

Nada consigo fazer
Quando a saudade aperta
Foge-me a inspiração
Sinto a alma deserta
Um vazio se faz em meu peito
E de fato eu sinto
Em meu peito um vazio
Me faltando as tuas carícias
As noites são longas
E eu sinto mais frio.
Procuro afogar no álcool
A tua lembrança
Mas noto que é ridícula
A minha vingança
Vou seguir os conselhos
De amigos
E garanto que não beberei
Nunca mais
E com o tempo
Essa imensa saudade que sinto
Se esvai

e então escuto logo em seguida, parece que se encaixam.....rs

Preciso Me Encontrar
Cartola

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar...

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...

Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Sorrir prá não chorar
Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário