Mais de Axel

sexta-feira, 1 de abril de 2011

A realidade é opcional !


Para fugir do marasmo, eu mato Zumbi! Sou o camisa 10 do Barcelona e levo o time ao título.

Já viajei por dimensões salvando o mundo. Coletando cristais e lançando magias. Mas o que gosto mesmo de fazer é passar a espada no inimigo. Com o corte perfeito unifiquei o Japão!
Lutei nos campos de batalhas da china pelos três Reinos e fui herói. Ou fui vilão... Não lembro.

Mas comecei cedo na fuga do marasmo. Em 92 eu era o Alex...Kid. Logo resolvi ganhar o campeonato brasileiro ... Road to world cup 98. E já estava lançando Haddoken pra lá e pra cá.

Entre idas e vindas fora do marasmo lá estava à magia, os vampiros de Castlevania e meus inimigos mortais. Sephiroth, Ganondorf, Robotinick, Mr. Bison, Bowser, Shao Kahn, Nemesis,Wesker, Darth Vader… Ah… Vários !
O que estou tentando dizer.. O Marasmo nunca vence...
Nada melhor que um embate, luta limpa... Espada contra espada... Uma corrida maluca em outras dimensões com um macaco sujo. Ou mais recentemente poder sair por aí, levar um carro na marra e atropelar algumas velhinhas. Ah, antes é claro que tem que matar a prostituta e roubar o dinheiro dela.

Já fui Rei, imperador... Ladrão... Louco fugitivo do hospício. Adolescente do segundo grau.
Tudo o que eu quiser ser... É só imaginar e jogar! E eu continuo Matando Zumbi !

Uma pequena homenagem ao meu Playstation 2 que completa hoje 10 anos ! E a todos os outros que passaram e tiveram uma morte digna!
O Playstation 3 é o futuro....

Obs : Onde está escrito marasmo, leia-se realidade !

A realidade é opcional !

Nenhum comentário:

Postar um comentário