Mais de Axel

quinta-feira, 25 de julho de 2013

O papa não é Pop !


Por que a Igreja vai na contra mão da sociedade e da ciência ?


...e Milênios apos a morte do "salvador" nada mudou! Todos os seus ensinamentos se perderam em um livro de ficção pornográfico e sádico chamado Bíblia escrito por homens tão sujos quantos os políticos de hoje em dia. Homens esses que se auto intitularam PAPAS! Hilário é que no tal próprio livro sagrado se diz claramente em mateus 23;09:
E a ninguém na terra chameis vosso pai porque só um e vosso pai o qual esta nos céus.
Mas Papa, nada mais quer dizer que "pai" ????

Então me acusam de ser contra o Papa e a religião católica, mas quem me conhece um pouco sabe que sou contra a mentira e a favor da verdade! E qualquer coisa que vá contra a verdade estou inclinado a criticar! 
Todos os Papas se dizem representante de 
um "Deus" na terra e infalíveis. 
Mas a vida não é lógica. Seu próprio Deus é uma ficção. Jesus Cristo como o filho unigênito de Deus é uma outra ficção. E a infalibilidade do papa é simplesmente ridícula.
E ainda assim continuam na direção contrária da Ciência promovendo atraso deliberadamente.


Desde Galileu !
Quando Galileu descobriu que não é o Sol que gira em torno da Terra, mas sim a Terra que gira em torno do Sol, ele era muito velho e em seu leito de morte foi arrastado para a corte do papa. E o papa lhe disse: “Antes que morra, mude essa declaração, porque ela vai contra a Bíblia. E qualquer coisa que vai contra a Bíblia está automaticamente errada, porque a Bíblia é a palavra de Deus”.
Galileu era um grande cientista, e tenho um imenso respeito por um homem que, mesmo aos oitenta anos, quando estava morrendo, teve um senso de humor tão belo.
Ele disse: “Não há problema. Vou mudá-la; vou escrever em meu livro exatamente o que Deus escreveu na Bíblia —que o Sol gira em torno da Terra. Mas uma coisa preciso deixar clara a você: nem o Sol lê meu livro, nem a Terra lê meu livro. No que concerne à realidade, a Terra continuará girando cm torno do Sol.

 “E por que você deveria insistir? Tenho todas as provas. Dediquei toda minha vida à busca. E todos aqueles que têm uma mente científica estão absolutamente de acordo comigo, e mais cedo ou mais tarde você terá de concordar, porque não se pode permanecer contra a verdade por muito tempo.”
O papa replicou: “Não podemos permitir nem mesmo uma única declaração que vá contra a Bíblia, pelo simples motivo de que se uma declaração se torna falsa, a infalibilidade de Deus desaparece. E se o próprio Deus é falível, o que dizer de Jesus Cristo? E o que dizer do papa? E se Deus pode escrever uma coisa errada, quem sabe, pode ter escrito muitas erradas. Não podemos permitir isso!”

Uma prova do Vaticano ser Bi-polar é Joana d'Arc, Eles crucificaram e queimaram Joana D’Arc por ordem do papa, porque ele declarou que ela era uma bruxa.
Com que fundamento, com que argumento, com que base? Porque o papa diz que é assim, isso tem de estar certo. A sua palavra é a lei, a verdade. Eles queimaram uma mulher jovem, bonita, corajosa, inteligente, que lutou pela liberdade do país e conquistou essa liberdade! E esta era a razão do ciúme — que uma mulher pudesse se tornar tão proeminente que até mesmo o papa é passado para trás.
Quando toda a Europa ficou chocada, e aos poucos as pessoas começaram a levantar suas vozes contra sua crucificação, mas passaram quase trezentos anos para que as pessoas ficassem fortes a esse respeito, a ponto de um outro papa declarar Joana D’Arc uma grande santa.
Um a queima viva porque ela é bruxa — ela tem relações sexuais com o demônio — e, após trezentos anos, outro papa —seu próprio descendente, seu próprio sucessor, representante do mesmo Jesus Cristo e do mesmo Deus —declara que ela era santa.