Mais de Axel

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Prefeito Maluco do Rio dá Milhões a Globo no Carnaval

O Prefeito Maluco do Rio de Janeiro entrega de mão beijada R$ 25 Milhões de Reais a rede globo em cota de merchandising ! 

Claro que você não irá encontrar essa notícia sendo veiculada nas grandes mídias que ou pertencem a rede Globo ou são cúmplices de suas maracutaias. E assim o Prefeito Eduardo Paes consegue manter a mídia ao seu lado noticiando apenas o que interessa e sempre pelo ponto de vista favorável ao prefeito. Segue a lista de patrocinadores do Carnaval da Rede Gobo: Renault, Nova Schin, Bradesco, TIM, Pantene e Prefeitura Rio de Janeiro, segundo notícias da Veja A Globo vendeu cinco cotas de patrocínio do Carnaval – 25 milhões de reais cada uma.


Durante 1 hora de procura no google dentre outros sites de notícias só achei uma nota de rodapé no site do jornal O dia, ainda assim confusa. 


Até quando assistiremos esse assalto ao dinheiro público da prefeitura do Rio de Janeiro ?


Prefeito do Rio de Janeiro paga Milhões a rede globo. Essa deveria ser a machete do Globo.com 


Seguem links:

http://odia.ig.com.br/portal/rio/informe-do-dia-desfile-comprado-1.548848


Para completar o não satisfeito Eduardo Paes paga milhões a Delta. Do seu amigo pessoal Fernando Cavendish nas vésperas do Carnaval. Será o preço da Festa deles ?

A Farra do DUDU


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Parabéns Gustavo e Tamires


Encontros e desencontros

A vida é feita de encontros e desencontros. E quem os norteiam é a sorte, ou a falta dela. Por mais que sorte, acredito eu, destino, encontrei Flávia meu amor. Que antes havia encontrado em Tamires amizade. Que por sua vez encontrou em Gustavo amor ! E ambos os casais encontraram mais que amizade. Encontramos sintonia e afinidade.
Por sua vez quis o acaso que por motivos de força maior, em uma das datas mais importantes, nossos amigos não puderam contar com nossa presença.
É, a vida realmente é feita de encontros e desencontros !

E citando os Textos Hipocráticos onde se diz que o Médico é o caminho para a vitória do doente sobre a doença, deixo minha homenagem aos nossos dois queridos doutores Gustavo e Tamires.

Por Apolo o médico e seu filho Asclépio (ou Esculápio para os romanos) Deus da medicina dou os Parabéns aos amigos pela realização do sonho !

Felicidades no caminho que está apenas começando.

E como eu acredito que nós fazemos nossa própria sorte e estamos devendo uma comemoração ! Vamos marcar e bebermorar juntos ! Vocês são nossos convidados !

Mais uma vez parabéns a vocês que detém nosso orgulho e admiração.

Flávia e Alexandre 

Hipócrates