Mais de Axel

terça-feira, 17 de julho de 2012

Carta Aberta aos amigos e inimigos.

Caros amigos e inimigos,


Venho por meio desta comunicar que fui acometido de uma moléstia leve, porém a mesma não deve ser ignorada e portanto começarei o tratamento o quanto antes. O primeiro diagnóstico é que se trata possivelmente de um problema psicossomático que pode ter se agravado com o atual desleixo da minha condição física.

"Mens sana in corpore sano" - Corpo são, mente sã !

Como no atual momento nenhum dos dois andam muito bem, não podia dar boa coisa !
Logo para poder me recuperar devo me afastar brevemente de alguns costumes que tenho, moderar alimentação e principalmente a ingestão de uma certa bebida alcoólica fermentada, feita de lúpulo e cevada.
Dito isto, conto com a colaboração dos mais chegados para que evitem a famosa "pilha", em tempo que será uma tarefa árdua para a minha pessoa.
Ainda digo que não irei me ausentar de eventos nem reuniões sociais.

Enfim, o importante é que em breve estarei com a saúde em dia! É o primeiro sinal de alerta de que a contagem regressiva do meio de transporte biológico de minha alma está ligado.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Rede Bobo de Televisão Forma - A cabeça de Idiotas !


O Globo, ou A Rede Globo, como preferirem escrevem em seu periódico o seguinte artigo :

"No momento, a numerosa comunidade de adoradores do MegaUpload (que, a rigor, nada mais era do que um repositório de conteúdo ilegal e que foi fechado com toda justiça) está intensamente alvoroçada no Twitter e nas redes sociais, espalhando até que o site voltaria ao ar com seu conteúdo intacto. No entanto, isso ainda é pura especulação."

Quem deu o poder a Rede globo de decidir em âmbitos internacionais o que é Justiça e digo mais, como pode nos chamar de "adoradores" como se estivessem nos colocando como satanistas em pleno século 21 !
Ainda em tempo se o site foi legalizado e voltará ao AR de acordo com leis internacionais, como pode ser ILEGAL ? O que é Ilegal ? Baixar ou cobrar 50 mangotes por DVDs na globo.com ou globomarcas ?

A mídia há muito perdeu o dever de informar, hoje, tem o poder de Formar !!! A cabeça de idiotas !

Veja o Link

http://oglobo.globo.com/tecnologia/criador-do-megaupload-acusa-vice-presidente-dos-eua-5401599